Sub-15 do Sesi Franca Basquete ganha título de campeão do Estado de SP

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de novembro de 2017 às 08:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na última rodada, o time francano derrotou Lençóis Paulista, em casa, por 74 a 40

A equipe do Sesi/Franca sagrou-se campeã da Copa FPB na categoria sub-15 masculina. Na última rodada, disputada na última semana, no ginásio do Sesi, em Franca, o time francano derrotou Lençóis Paulista por 74 a 40, ficando com o título.

O cestinha do time francano foi o jogador Guilherme Marsaro, com 15 pontos, enquanto que Gustavo Oliveira, de Lençóis Paulista, foi o cestinha da partida com 28 pontos.

A equipe de Presidente Prudente, mesmo perdendo para Limeira, acabou como vice-campeão, seguido por Lençóis Paulista, em terceiro e, em quarto, ficou o Nosso Clube de Limeira.

O ala Dilber Ribeiro, de Presidente Prudente, foi eleito o melhor ala da competição, enquanto que Márcio, de Franca, eleito melhor pivô  e o melhor armador foi Gustavo Oliveira, de Lencóis Paulista, que também foi eleito o MVP, mais valioso jogador, da competição.

Para a premiação da Federação Paulista, na entrega dos troféus de melhores do ano, dois jogadores ficaram empatados: Thiago Oliveira, de Limeira e Gustavo Oliveira, de Lençóis Paulista, ambos com cinco votos cada. O técnico e presidente da ASPA/Franca, João Marcelo Leite, representando o presidente da Federação Paulista, Enyo Correia, fez parte da entrega da premiação em Franca.

Mais título

A equipe do MVP/Franca sagrou-se campeã da Copa FPB, na categoria sub-13 masculina. Na partida final, o time francano venceu a SE Sanjoanense por 56 a 40, assim como se sagrou vencedora os outros dois jogos das finais. 

A equipe do Chuí Chuá, também de Franca, ficou com o vice-campeonato, com a Sanjoanense em terceiro e o Nosso Clube de Limeira, em quarto lugar. O jogador Thiago Silva (MVP/Franca), foi eleito o MVP- mais valioso jogador – das finais.


+ Basquete