Sorteio de Jeep Renegade será realizado pela ACIF nesta sexta, em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de janeiro de 2018 às 10:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 600 mil cupons foram distribuídos em mais de 800 pontos comerciais, ao longo de 2017

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) sorteará, nessa sexta-feira, um Jeep Renegade 0 km pela campanha de incentivo ao comércio “Sonhos que valem ouro”. 

A ação será aberta ao público e ocorrerá às 11h, no Empório Mogiana (Rua Estevão Leão Bourroul 1964), com transmissão ao vivo pela página da ACIF no Facebook. Diferentemente das etapas anteriores – que contemplaram quatro ganhadores de diferentes corredores comerciais da cidade e região -, o sorteio de encerramento será unificado. 

Os cupons de todas as regiões estarão em uma mesma urna. É válido ressaltar que o lojista e o vendedor envolvidos na compra premiada também serão contemplados com R$ 5 mil e R$ 3 mil em certificados em barras de ouro, respectivamente.

“Mais de 600 mil cupons foram distribuídos em mais de 800 pontos comerciais, ao longo de 2017. Os números mostram um resultado positivo em relação à campanha, que tem como principal objetivo fomentar a economia local favorecendo consumidores, lojistas e vendedores”, afirma o presidente da ACIF, Dorival Mourão Filho.

A campanha de incentivo ao comércio da ACIF 2018 já está sendo formatada e seu lançamento deverá ocorrer neste primeiro trimestre.


+ Economia