Som para todas as tribos agita a noite desta sexta-feira, 12, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de fevereiro de 2016 às 12:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Carnaval acabou, mas a festa continua com muito rock, eletrônico, MPB e black music. Confira agora

A programação desta sexta-feira, 12, vai matar a sua saudade do Carnaval. É que ela traz muito rock, eletrônico, MPB e black music para não deixar ninguém mofando em casa.

O Bar Devassa não sabe que o Carnaval teve um fim. O Baile do Tiozão traz a Franca o DJ paulistano Tubarão com suas mixagens de black music. Tubarão também é produtor musical e já gravou com gigantes da nossa música, como Jair Rodrigues, Chitãozinho e Xororó, Sandra de Sá e vários outros. A noite ainda conta com o DJ Giuliano Marangoni.

No CDA Motorocker Bar, quatro atrações comemoram o aniversário do músico Pedro Nascimento da SEX MAGIK, banda cover dos californianos Red Hot Chili Peppers. Além dela, tocam ainda um cover do Foo Fighters, a banda Depois do Fogo de rock alternativo e o projeto autoral Ponto Dois que também conta com o aniversariante.

The Wanteds fazem cover de The Doors hoje, 12, no Pub Zé Brasil (Foto: Divulgação/Facebook)

A balada continua com a banda The Wanteds mandando um cover de The Doors no Pub Zé Brasil; Mr. Magoo fazendo um tributo ao Kiss no Mercury’s Music Pub, Márcio Estrada no Nossa Noite Bar e a MPB do trio “Os Borges” formado pelos irmãos Adriano e Cristiano e pelo pai Paulinho no Picanha na Tábua.

Enfim, o que não faltam são opções para quem quer curtir a noite desta sexta-feira, 12.


+ Cultura