Solteira, atriz Grazi Massafera sonha em ter mais filhos: ‘Deixe eu arrumar um pai’

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de julho de 2019 às 12:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela é mãe de Sofia de 7 anos, fruto de seu casamento com o ator Cauã Reymond, que terminou em 2013

Grazi Massafera é realizada com a filha Sofia, de 7 anos, mas não pensa em fechar a fábrica ainda. A atriz, que se separou de Cauã Reymond em 2013, quer ter outros filhos e até brinca que só falta um pai para as crianças.

“Primeiro deixe eu arrumar um pai, aí decidimos juntos (a quantidade)”, diz ela, aos risos. A chegada dos novos herdeiros, no entanto, pode demorar um pouco mais. Protagonista de ‘Bom Sucesso’, a loira confessa que falta tempo para namorar.

“Vou te falar que não tenho mais tempo e que bom por não precisar administrar esse tempo. Gosto de namorar? Gosto! Mas no ritmo que estou, está impossível”, explica a estrela da Globo.

Questionada sobre seus relacionamentos do passado, ela garante que tudo aconteceu no tempo certo. “Acho que vivi tudo no timming das histórias e está tudo tão bem resolvido”, afirma.

Mãe e amiga

Presente na educação de Sofia, Grazi ainda não se sente preparada para encarar a adolescência da herdeira. Ela conta, inclusive, que cresceu no interior e sabe que viver em uma cidade grande, como o Rio de Janeiro, é diferente.

“Aqui no Rio tem muitos atrativos. Conto com a ajuda do pai, muita conversa com ela. Já estou trabalhando o olho no olho. Tinha uma coisa com a minha mãe que não conseguia mentir para ela, sempre disse a verdade. Criamos uma relação de mãe e amiga e tento ter isso com a Sofia ainda hoje”, revela.

No futuro, a global planeja frequentar as mesmas baladas que a filha. Será que Sofia vai topar? “Sabe que eu ia com a minha mãe?! Amarradona. Interior né, quermesse. Ia sempre com ela e iria junto com a Sofia também. Só falta ela não querer (risos)”, diverte-se a atriz.

Na ativa

Embora busque uma relação de parceria com a pequena, Sofia já demonstra ser dona de uma personalidade forte. Enquanto a mãe é apaixonada por esportes, a pequena deixa claro que odeia!

“A facada no peito veio lenta. Acho que é aquele momento que ela quer dar uma provocada. Mas gosta de dançar, é animada como eu”, conta Massafera, que não vê a atividade física como obrigação e garante não procurar a prática com a intenção de perder peso.

“Não preciso tentar emagrecer (risos). Não vou fazer a humilde. Nisso minha mãe ajudou na genética. Amo malhar, fazer esporte. É uma coisa que não faço pelo corpo, faço pela saúde mental e espiritual. Isso é habito e habito a gente conquista”, explica. “Desde pequena era aquela criança que ia no Sesc e fazia tudo que havia. Sempre gostei disso, não é um esforço. E as pessoas ficam com raiva. Gosto de comer e de fazer esporte, está tudo certo”, completa.


+ Um Toque a +