Site da Prefeitura de Franca entra em manutenção a partir desta sexta-feira, 31

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de agosto de 2018 às 17:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é melhorar a qualidade e agilidade dos serviços online colocados à disposição da população

A Prefeitura de Franca informa que o seu site passará por manutenção nesse final de semana, a partir desta sexta-feira, 31 de agosto, e em razão disso, alguns serviços poderão ser comprometidos. A medida faz parte de alguns ajustes necessários definidos conjuntamente pela secretaria de Assuntos Estratégicos e o setor de Tecnologia da Informação, buscando melhorar a qualidade e agilidade dos serviços online colocados à disposição da população.

 Em que pese essas adequações, será preservada a veiculação do Diário Oficial do município durante estes dois dias, sexta e sábado. O comunicado divulgado pela área de TI dá conta que os serviços serão restabelecidos normalmente na próxima segunda-feira, dia 3. Eventuais dificuldades no acesso a informações, emissão de guias e outras poderão ter seus encaminhamentos normais no primeiro dia útil de setembro.

 Na Central de Atendimento, que funciona das 8h30 às 16h, a orientação aos contribuintes é que ao retirarem suas senhas se orientem antes, se o serviço desejado está disponível. Isso vai evitar que esperem e depois acabem ficando sem o atendimento em razão dessa manutenção.


+ Tecnologia