OSF faz show especial de Natal com presença internacional em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de dezembro de 2017 às 01:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentação acontece nessa sexta-feira e contará com a presença da cantora ucraniana Viktoria Zadvorna

A Prefeitura Municipal oferece ao grande público esta sexta-feira, dia 22 de dezembro, na Praça Nossa Senhora da Conceição, um show apoteótico de Natal, gratuitamente, que será proporcionado pela Orquestra Sinfônica da cidade. O evento acontecerá a partir das 20h e uma das grandes novidades será a presença pela primeira vez  na OSF de uma atração internacional.

O Concerto de Natal 2017 contará com a presença da cantora ucraniana Viktoria Zadvorna, que em estada no Brasil aceitou o convite para participar dessa apresentação de gala. De acordo com o maestro francano Nazir Bittar Filho, a OSF levará ao público um repertório especial, com clássicos amados pelo público, como Dança Hungara 5 de Brahms, Eine kleine Nachtmusik de Mozart e clássicos de musicais e do repertório new age.

O grande diferencial deste Concerto será o caráter Ópera Rock, com algumas árias de ópera que serão interpretadas com orquestra e banda de rock levando o público certamente ao delírio! Um espetáculo digno das tradições natalinas e que será um presente à população três dias antes da celebração de Natal, que ocorre na segunda-feira, 25 de dezembro.


+ Cultura