Simone fala de emagrecer com Mayra Cardi e acaba chorando ao explicar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de dezembro de 2019 às 21:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A intenção não é perder peso por estética, mas sim uma questão exclusivamente de saúde.

​A cantora Simone, da dupla com Simaria, se emocionou ao receber um buquê de flores de ninguém menos que Mayra Cardi, que vem ajudando a manter sua dieta equilibrada noa últimos dias. 

O objetivo da sertaneja é emagrecer, porém, nos Stories do seu perfil no Instagram, deixou claro que a intenção não é perder peso por estética, mas sim uma questão exclusivamente de saúde. 

“Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra”, iniciou, com lágrimas nos olhos.

“O meu caso é um pouco diferente. Por ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então é um pouco mais difícil de emagrecer”, explicou a irmã de Simaria.

Segundo ela, suas taxas de saúde estão desreguladas por causa das dietas malucas que havia feito no passado e agradeceu o apoio de todos: 

“São pessoas muito fofas que se preocupam a todo instante comigo”. “Eu permaneço lutando, na minha dieta, no meu foco. E peço que Deus me dê força para que eu consiga… Não é emagrecer para pôr um biquíni. É uma questão de saúde, pois algumas coisas estão desreguladas”, completou.


+ Um Toque a +