Silvero Pereira, destaque na Globo, é acusado de esnobar sua família após a fama

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de novembro de 2017 às 15:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com sucesso, ele foi acusado inclusive de deixar a mãe passando por dificuldades e de tê-la ignorado

Depois de fazer muito sucesso na pele do motorista Nonato, em “A Força do Querer”, Silvero Pereira teve seu nome envolvido em rumores de que o estrelato teria lhe subido à cabeça. O ator, que deu diversas entrevistas afirmando que ajuda a mãe com o fruto de seus trabalhos, foi acusado de a ter abandonado, deixando-a passar necessidades e a ignorado praticamente.

No programa “A Tarde é Sua”, o jornalista Felipeh Campos ouviu a versão de Silvero para a história de que a relação com sua família estaria estremecida após a fama, e de que ele teria ignorado a própria irmã quando ela foi assisti-lo em um de seus shows como cantor. O ator negou que tenha abandonado a mãe e informou que só não deu atenção para a irmã, durante um de seus shows, por estar ocupado atendendo aos fãs.

Durante o programa da RedeTV!, Felipeh Campos também revelou que Silvero Pereira já passou por muitas dificuldades antes do sucesso na TV. O ator sempre levou uma vida simples no interior do Ceará e chegou a precisar de ajuda de uma “vaquinha” de conhecidos para não passar fome com sua família.


+ Um Toque a +