Sicoob Cred-Acif abre suas portas nesta segunda-feira, 20, em Ribeirão Corrente

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de maio de 2019 às 23:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Coquetel de inauguração aconteceu na sexta, 17; agência soma a 6ª unidade do sistema de cooperativa

O presidente do Sicoob Cred-ACIF, Luís Aurélio Prior (Foto: Reprodução)

O Sicoob Cred-Acif chega a Ribeirão Corrente com sua 6ª unidade. Na noite desta última sexta-feira, 17 de maio, houve um coquetel de inauguração e, a partir de segunda, as portas já estarão abertas para receber o público na rua Farid Salomão, 122, no Centro. Com as mesmas estruturas física e tecnológica encontradas nas agências de Franca e Cristais Paulista, a unidade chega para assistir às demandas por linhas de crédito, financiamentos, consórcios, seguros, investimentos e demais necessidades da classe empreendedora da cidade.

“O crescimento da cooperativa de crédito é uma demanda do próprio Banco Central, principalmente nos pequenos municípios. Queremos fomentar a economia local dando ao comércio, indústria e ao agronegócio um fácil acesso ao crédito”, afirma o presidente do Sicoob Cred-ACIF, Luís Aurélio Prior.

Além dos benefícios referentes aos serviços que passarão a ser prestados pela agência, a inauguração trará outros benefícios, como geração direta de empregos e valorização do comércio local. “Desde a construção – da mão-de-obra ao material utilizado – à formação do nosso quadro de colaboradores – que conta com 90% de profissionais locais – buscamos valorizar a cidade.”, conta Prior.

Há 60 dias, o Sicoob Cred-Acif tem prospectado clientes em Ribeirão Corrente e já conta com uma boa cartela de cooperados. A unidade está instalada na rua Farid Salomão, 122, e funcionará das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.


+ Cidades