Show gratuito de Chitãozinho e Xororó atrai menos de 100 pessoas no Mato Grosso

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de maio de 2017 às 10:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Moradores reclamaram que o evento alusivo aos 150 anos de Várzea Grande não foi bem divulgado

​Chitãozinho e Xororó foram as estrelas da comemoração do aniversário de 150 anos da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, no último domingo, 14. Porém, a apresentação gratuita da dupla, que aconteceu no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande, reuniu menos de 100 pessoas, de acordo com informações do jornal “Extra”.

O espaço onde Chitãozinho e Xororó se apresentaram, preparado para receber mais de 5 mil pessoas, ficou praticamente vazio, mas a dupla cumpriu o contrato e realizou um show de cerca de uma hora e meia para o pequeno público presente. Nas redes sociais, fotos da apresentação vazia revoltaram alguns moradores da cidade, que reclamaram que o evento não foi bem divulgado e por isso não sabiam do show.

O show de comemoração de aniversário da cidade com Chitãozinho e Xororó foi organizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso em parceria com o Governo do Estado. Em 2016, no mesmo local, Chitãozinho e Xororó reuniram um público de 30 mil pessoas na apresentação.


+ Um Toque a +