Show gratuito com Luciana Mello e Pedro Mariano é neste sábado, 07, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de dezembro de 2019 às 13:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Espetáculo no Sesi Franca com entrada solidária é uma super homenagem aos 80 anos de Jair Rodrigues

​​​​O SESI Franca recebe neste sábado, 07 de dezembro, a partir das 20h, o “Tributo a Jair Rodrigues – 80 Anos de Vida”, com os músicos Luciana Mello e Pedro Mariano. 

O espetáculo com entrada solidária é uma super homenagem aos 80 anos de Jair Rodrigues pelas vozes de sua filha e do filho de sua grande amiga Elis Regina.

Dentro do repertório, o público será brindado com uma cronologia da carreira musical de Jair Rodrigues regada a muita história, do primeiro rap às parcerias com Elis Regina.

Pedro Mariano, filho de Elis Regina e Luciana Mello, filha de Jair Rodrigues, apresentam a vida do eterno Cachorrão (apelido dado pela sua amiga Elis Regina), entre as canções próprias e interpretações eternizadas na voz do artista, como os clássicos “Disparada” (1966), o samba “Tristeza” (1996),  “Majestade o Sabiá” (1971) e o primeiro rap brasileiro “Deixa Isso Pra Lá” (1960) são alguns deles.

Luciana Mello explica a homenagens pelos 80 anos de nascimento de Jair Rodrigues tem o objetivo de resgatar a obra do pai e levar sua música para todos os públicos, sejam eles contemporâneos ou a nova geração, que talvez não o conheça.

Jair Rodrigues nasceu em 6 de fevereiro de 1939 e faleceu em 8 de março de 2014.

A entrega dos ingressos aconteceu durante esta semana, mas haverá a entrega de convites remanescentes até às 18h deste sábado, 07, na portaria do clube. O ingresso deve ser trocado por 1kg de alimento não perecível.

O show acontece na área externa do SESI Franca, à Avenida Santa Cruz, 2870.


+ Cultura