Show de aniversário e sorteios do IPTU serão no Parque do Peão em Rifaina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de novembro de 2018 às 17:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trinta prêmios serão sorteados para quem mantém IPTU em dia

O Prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço, anunciou que o Show de Aniversário dos 70 anos da cidade e o Show de Prêmios do IPTU será realizado pela primeira vez no Parque de Exposições “Abrão Bisco” (no próximo dia 23/12 a partir das 20h).

O Parque receberá ampla e moderna estrutura para o evento e a iniciativa vai valorizar ainda mais aquele espaço que integra a estrutura turística de Rifaina e que recentemente passou por obras de ampliação e melhorias, com recursos do MIT – Município de Interesse Turístico -, com a construção de um restaurante (já licitado) e ampliação dos banheiros e melhoria da iluminação externa.

TRINTA PRÊMIOS

O sorteio de prêmios para contribuintes em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) será, mais uma vez, a grande atração da Festa de Aniversário deste ano em que Rifaina completa 70 anos de emancipação político-administrativa.

A Prefeitura já está adquirindo, mediante licitação, os 30 prêmios que serão sorteados neste ano. Confira:

PRÊMIO

MODELO

QUANTIDADE

GARANTIA

GELADEIRAS

378 litros

05

12 meses

TVS DE LED

43 POLEGADAS

05

12 meses

AR CONDICIONADO

SPLIT/12.000 BTUs

05

12 MESES

FORNOS ELÉTRICOS

2.400 WATSS

05

12 MESES

SMARTPHONES

TELA DE 5,5 POLEGADAS

05

12 MESES

BICICLETAS

24 MARCHAS, ARO 29

05

12 MESES

DOIS SHOWS

O Prefeito Hugo também anunciou que o evento de aniversário de 70 anos de Rifaina terá show duplo neste ano, abertura com Vinícius& Franciel e no enceramento a renomada Banda Santa Esmeralda, muito conhecida por seu repertório eclético e dançante.

IPTU EM DIA

Para ter direito aos cupons referentes ao sorteio dos 30 prêmios, os proprietários de imóveis no Município terão que estar em dia com os impostos, inclusive de anos anteriores, segundo a lei que disciplina o sorteio de prêmios.

Aqueles contribuintes que ainda não recolheram os impostos podem fazê-lo, passando a ter direito aos cupons do sorteio de prêmios, devendo, para tanto, procurar o Setor de Tributos da Prefeitura. 


+ Cotidiano