SHORT PARA TODOS OS TIPOS FÍSICOS

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de agosto de 2017 às 15:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​O Short é peça-chave no guarda-roupa de verãomas não apenas para looks básicos para ir a praia, piscina…. você pode montar looks mais modernos e bacanas para passeios no final de semana, shopping, casa da família, etc… e cada tipo físico tem seu modelo ideal, valorizando cada silhueta da melhor maneira.

Separei os modelos mais queridinhos e os tipos físicos que cada um valoriza!

INSPIRE-SE:

SHORT JEANS JUSTO

O Short jeans mais justo e curto monta looks mais despojados e casual, por isso o resultado é mais básico. O modelo destaca as curvas, por isso fica ótimo nas mulheres com pernas mais finas e pouco quadril.

SHORT JEANS SOLTINHO

O modelo jeans mais soltinho também resulta em looks mais despojados, e é o jeans ideal para as mulheres com mais curvas, como coxas grossas e quadril mais largo, pois não destaca a região, deixando o visual mais equilibrado

SHORT TECIDO PLANO

Os modelos com tecidos mais leves são os melhores para looks mais modernos e elegantes, já que o modelo é mais soltinho e mais comprido, deixando o resultado mais “sofisticado”, além de valorizar qualquer tipo físico

SHORT CINTURA ALTA

Os modelos com cintura mais alta são ótimos para alongar a silhueta e destacar a cintura, mas como são mais curtos, destacam mais a coxa e quadril, por isso não são a melhor opção para as mulheres do tipo físico pera.

Gostaram?

Eu adoro os modelos mais soltinhos jeans e tecido plano!

Beijos!

*Esta coluna é semanal e atualizada às segundas-feiras.

 


+ zero