Setor comercial de Franca vai trabalhar normalmente nesta segunda-feira (30)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de abril de 2018 às 07:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em Franca, as lojas estarão fechadas no feriado, mas atenderão normalmente na véspera

Para quem não vai trabalhar na segunda-feira, uma boa opção de distração e lazer pode ser visitar o setor comercial de Franca e, quem preferir encarar uma hora de rodovia, de Ribeirão Preto. Via de regra, nas duas cidades as lojas da região central e dos shoppings funcionarão normalmente.

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (Sincovarp) informou que as lojas de abrirão normalmente na segunda-feira, 30 de abril, das 9h às 18h, e ficarão fechadas na terça-feira.

As lojas do Novo Shopping, do Shopping Santa Úrsula e do Ribeirão Shopping ficarão fechadas apenas na terça-feira. No Shopping Iguatemi, a abertura no Dia do Trabalho é facultativa, a partir das 14h.

Em Franca, a Associação do Comércio e Indústria (Acif) informou que as lojas estarão fechadas no feriado, mas atenderão normalmente na segunda-feira.

O Shopping do Calçado abrirá normalmente na terça-feira, 1º de maio, mas, no Franca Shopping, as lojas ficarão fechadas. As áreas de alimentação e lazer terão abertura facultativa.

Quanto às repartições públicas de Franca, todo o setor público estará fechado, exceções feitas somente a serviços indispensáveis nas seguintes unidades:

Pronto-Socorro Álvaro Azzuz: Avenida Chico Julio, 5125

Pronto-Socorro Majit Bachur Filho: Rua Aluisio Pacheco Ferreira, 3910

UPA Jardim Aeroporto I: Rua Cyro Eduardo Rosa Faleiros, 2

UPA Jardim Anita: Avenida Nelson Nogueira, 1725

SAMU: 192

A Guarda Civil Municipal, o Conselho Tutelar e o Abrigo Provisório atenderão em esquema de plantão nos seguintes telefones:

Guarda Civil: (16) 3724-1033

Conselho Tutelar: (16) 99965-1201

Abrigo Provisório: (16) 3703-0666, localizado na Avenida Dom Pedro II, 5549, no Nova Franca.


+ Economia