Sesi/Franca conquista uma importante vitória em Bauru válida pelo Paulista Sub-19

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de setembro de 2018 às 11:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mesmo não contando com o capixaba Marcos Silva, o Didi, o time francano conquistou uma bela vitória

A equipe do Sesi/Franca obteve na noite desta terça-feira (11), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, uma importante vitória diante do Sendi/Bauru, por 60 a 50 (31 a 19 no primeiro tempo). 

Com o resultado, a equipe dirigida pelo técnico Daniel Wattfy chega à 12 vitórias, cinco derrotas e 29 pontos ganhos, ficando junto com o vice-líder SE Palmeiras (13 vitórias, três derrotas) e um ponto atrás do líder EC Pinheiros (14 vitórias, duas derrotas e 30 pontos ganhos). Já o time bauruense, sofreu a quarta derrota em 15 jogos e agora tem 26 pontos ganhos.

Apesar da derrota no Panela de Pressão, em Bauru, Franca, o Sendi/Bauru, que é dirigido pelo técnico Hudson Previdello, com ótima atuação do paraense Samuel Santos, cestinha do jogo com 22 pintos, além de seis rebotes, duas bolas recuperadas e uma assistência. João Marcos, com 13 rebotes, oito pontos e quatro assistências e Vinicius Malachias, com 17 pontos e sete rebotes, foram os destaques do time de Bauru, que pegou 46 rebotes, sendo 13 de ataque.

A equipe de Franca contou com ótimas atuações de Raphael Barros, com 16 pontos e seis rebotes, mais Guilherme Silva, com 14 pontos, 13 rebotes (duplo-duplo) e uma assistência, além de Jean Oliveira, que marcou 11 pontos, pegou seis rebotes e deu cinco assistências. O time francano que é dirigido pelo técnico Daniel Wattfy, pegou 52 rebotes, sendo 11 de ataque.

Na noite de segunda-feira (10), o Time Jundiaí havia vencido o Hípica de Campinas, por 66 a 47, em Campinas, com boa atuação de Eduardo Fioroto, com 15 pontos. Guilherme Cestari foi o cestinha do time campineiro, com 11 pontos.

ESTADUAL SUB-13 FEMININO

Pelo Estadual Sub-13 Feminino, um jogo foi disputado nesta terça-feira (11). Em São José dos Campos, o São José/Atleta Cidadão derrotou a ADC Bradesco, por 51 a 26, com boa atuação de Ysabelly Siqueira, com 17 pontos. A cestinha do Bradesco foi Nicole Lima, com 6 pontos.


+ Basquete