SESI Franca realiza seu 1º Camp de Basquete, em julho, para jovens atletas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de junho de 2018 às 11:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O objetivo da clínica é ensinar e aprimorar os fundamentos do basquete, buscando a evolução

Nos dias 07, 08 e 09 de julho acontece o 1° Camp SESI-SP de Basquete, com a presença de jogadores e comissão técnica do time adulto do Sesi Franca. 

O programa será realizado no Centro de Treinamento Hélio Rubens Garcia, no Sesi Franca, e é voltado para crianças e jovens entre 10 e 17 anos (nascidos entre 2001 e 2008), com qualquer grau de instrução na modalidade.

O objetivo da clínica é ensinar e aprimorar os fundamentos do basquete, buscando corrigir falhas, além de trazer o esporte como agente educacional para formação de cidadãos ao abordar valores fundamentais, como coletividade, espírito esportivo, importância da família e de uma vida saudável.

Durante a realização do camp, os participantes ficam imersos no universo do basquete, vivenciando um ambiente estimulante e inspirador. É uma oportunidade para conhecer mais da modalidade e interagir com crianças que possuem os mesmos interesses.

Os alunos serão orientados por profissionais consagrados como Helinho Garcia, ex-jogador, ídolo e atual técnico do Sesi Franca Basquete, Lula Ferreira, um dos treinadores com melhor currículo do basquete brasileiro, Daniel Wattfy, Pablo Costa, Nilton Gonçalves, Jhonatan Cintra, Douglas Nazar, Rogério Barbosa, entre outros.

O investimento para participar do 1° Camp SESI-SP de Basquete é de R$ 200 para os três dias de atividades, sem inclusão de hospedagem ou alimentação. Os interessados deverão fazer inscrição pelo telefone (16) 3713-1001 ou na secretaria do Sesi Franca Basquete, na Av. Santa Cruz, 2870, das 9h às 17h.


+ Basquete