Sesi Franca estreia vencendo na semifinal da Liga e hoje vai pegar os donos da casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de novembro de 2018 às 05:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

David Jackson e Didi se destacaram ao marcarem juntos 38 pontos no jogo contra o Quimsa, da Argentina

O Sesi Franca Basquete iniciou a semifinal da Liga Sul-Americana com o pé direito. Nesta terça-feira, 13 de novembro, a equipe brasileira superou o Quimsa, da Argentina, por 93 a 76, jogando em Assunção, no Paraguai.

David Jackson e Didi foram os cestinhas francanos, ambos com 19 pontos. Lucas Cipolini também apareceu como destaque ao conquistar um duplo-duplo de 13 pontos e 12 rebotes, além de duas assistências.

Rafael Hettsheimeir, que desfalcou o time durante dois meses devido a uma fratura no navicular do pé esquerdo, voltou às quadras e contribuiu com sete tentos e um ressalto, em pouco mais de sete minutos jogados.

“Tivemos uma vitória muito importante nessa noite, diante de uma grande equipe. Sabemos que ainda não tem nada ganho, mas foi fundamental darmos o primeiro passo. A defesa consistente nos ajudou a tirar o volume de jogo do Quimsa e, assim, conseguimos ter a bola na mão para atacar com tranquilidade e foco”, analisou o comandante Helinho Garcia.

O elenco do Sesi Franca busca a segunda vitória na etapa semifinal já nesta quarta-feira (14), contra o Olímpia, time da casa. A partida acontece às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV 2.


+ Basquete