Sesi Franca Basquete tem reação incrível e vira para cima do Caxias do Sul

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de novembro de 2017 às 23:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após estar perdendo por 13 pontos, o Sesi Franca Basquete imprimiu uma reação incrível e vencer

Em jogo emocionante, decidido apenas na prorrogação, nesta sexta-feira (17), o Sesi Franca Basquete venceu Caxias do Sul, por 86 a 80, na décima edição do Novo Basquete Brasil.

O duelo foi disputado no Ginásio Vasco da Gama, casa do adversário, e representou a segunda vitória francana em quatro jogos disputados na competição de basquete mais importante do país.

Ainda sem poder contar com Alexey, Mineiro e Jefferson, a equipe de Franca teve Léo Meindl e Lucas Cipolini como principais destaques. O pivô marcou 21 pontos, oito rebotes e duas assistências, enquanto o ala contribuiu com 19 tentos, seis sobras e quatro passes decisivos.

Após estar perdendo por 13 pontos no terceiro período, o Sesi Franca Basquete imprimiu uma reação incrível nos dez minutos finais e empatou a partida em 71 pontos. No tempo extra, os jovens talentos francanos se sobressaíram: Cassiano e Didi somaram dez pontos e foram fundamentais para o resultado positivo.

O time do interior paulista volta às quadras somente no dia 02 de dezembro, quando recebe o Bauru Basket, no Ginásio Pedrocão.


+ Basquete