Sesi Franca Basquete se prepara para revanche contra o Campo Mourão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de janeiro de 2018 às 18:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana foi surpreendida, em pleno Pedrocão, pelo time do Paraná e agora quer devolver resultado

​A derrota mais atípica do Sesi Franca Basquete no Novo Basquete Brasil ocorreu logo na primeira rodada, para o Campo Mourão, em pleno Pedrocão, Na oportunidade, o time francano estava “de ressaca” pela perda do título paulista, dias antes, e com o elenco ainda incompleto. 

Ainda assim, foi uma surpresa que os francanos agora terão a oportunidade de devolver, pois enfrentam o Campo Mourão no sábado, no Paraná, com sede de vitória.

O primeiro jogo entre os times foi um feito para os paranaenses. A vitória mais importante do time até aqui, pelo placar de 77 a 73. 

É fato que o Sesi Franca Basquete jogou sem o ala Jefferson, suspenso, e o armador Alexey e o pivô Mineiro, machucados. Gruber foi o cestinha da partida, com 23 pontos, porém, insuficientes para o time, que começou bem, mas teve uma queda forte de rendimento no segundo tempo. 

Campo Mourão soube explorar as fragilidades para vencer o jogo, com destaque para o armador americano Greg Brown, autor de 20 pontos.

Agora, a realidade é outra. Franca vem de uma série de jogos com vitórias, é o vice-líder do NBB, na cola do Flamengo. Já o Campo Mourão ocupa a lanterna do campeonato. Depois da zebra contra Franca, venceu somente mais um jogo e perdeu uma dúzia de vezes.


+ Basquete