SESI Franca Basquete faz estreia no Pedrocão após vencer três fora de casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de agosto de 2018 às 03:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partida também será a reestreia da quadra, após melhoramentos feitos pelo patrocinador SESI

​Mais três partidas, inclusive envolvendo os invictos SESI Franca Basquete e o Bauru, darão sequência, nesta quarta-feira (8), à quarta rodada do primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Estadual Masculino da Série A-1 deste ano. 

Os três jogos terão transmissão ao vivo pela TV virtual da Federação Paulista de Basquetebol. É só acessar o site www.fpb.com.br, ir para jogos ao vivo.

Um jogo muito aguardado envolverá o SESI Franca. Invicto na competição, com três vitórias seguidas conquistadas fora de casa, diante de Osasco, Pinheiros e Corinthians, o time entra em quadra nesta quarta-feira contra a Liga Sorocabana.

A partida, com início previsto para às 20h10, será disputada no ginásio Pedro Morilla Fuentes (Pedrocão) – Rua dos Pracinhas, na Vila Marta – e marcará também a reestreia da quadra, após reformas realizadas pelo principal patrocinador do Franca, no caso, o SESI.

Os ingressos estão à venda e custam R$ 15 para o anel superior (arquibancadas) e R$ 30 para o anel inferior (numeradas).

A rodada 

Também invicto, o Bauru, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, com três vitórias em três jogos, recebe a boa equipe do São José (duas vitórias e uma derrota).

O técnico bauruense, Demétrius Ferraciú, prega muita atenção por parte dos seus jogadores: “Este será um jogo em que precisamos estar atentos ao nosso sistema defensivo porque é isso que nos dará uma condição de controle dentro da quadra. Se conseguirmos, vamos imprimir um bom ritmo e focar na vitória”, disse o ex-armador de Franca.

Completando a rodada da quarta-feira, no ginásio do Centro Regional de Eventos, o América de Rio Preto pega o Paulistano, às 19h30. O time do interior vem de três derrotas seguidas e vai enfrentar um dos favoritos ao título e atual campeão paulista e brasileiro. O CAP tem duas vitórias e uma derrota.


+ Basquete