Sesi Franca Basquete faz clássico contra o Bauru, no ginásio Panela de Pressão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de fevereiro de 2018 às 17:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes se reforçaram e estão entre as favoritas para a conquista do título nacional deste ano

Nesta terça-feira, 06 de fevereiro, tem clássico do basquete brasileiro. Às 19h30, Bauru Basket e Sesi Franca Basquete ficam frente a frente, no Ginásio Panela de Pressão, com transmissão ao vivo do canal pago SporTV e das rádios da cidade.

Com as equipes em posições próximas na tabela – Sesi Franca ocupa a quarta colocação e Bauru está em quinto lugar – a promessa é de confronto muito equilibrado, do início ao fim.

“O jogo será de grande importância e dificuldade para as duas equipes, que brigam por boas classificações na competição. Ambos os times terão de ter muita atenção e concentração, pois pequenos detalhes poderão decidir a partida”, afirmou Leandrinho Barbosa, cestinha francano nos dois últimos jogos.

Pelo histórico do embate entre as equipes, o técnico Helinho Garcia vê o duelo com peso dobrado, podendo garantir confiança e entusiasmo para a sequência da temporada.

“A vitória diante de Bauru pode nos trazer uma confiança ainda maior dentro do campeonato. É uma partida difícil, contra uma equipe candidata ao título e que agora busca entrar no G4. Assim, acredito que o resultado positivo vale por dois, pela rivalidade e a força dos dois times”, disse.

Alexey segue em recuperação da cirurgia no tornozelo e não atuará. O restante do elenco está liberado para o jogo, inclusive Henrique Coelho, que desfalcou a equipe na última rodada, contra Joinville, após sentir incômodo no joelho.


+ Basquete