SESI Franca Basquete cai no último quarto e perde para Mogi, na Grande SP

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de agosto de 2018 às 23:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana, ainda sem Devid Jackson e Hettsheimier, vacilou no finalzinho do confronto

​O SESI Franca Basquete foi bem no início e ficou à frente do marcador por um bom tempo, na noite desta quinta-feira, contra o time do Mogi, na Grande São Paulo. Os torcedores rivais viram, porém, seu time reagir e vencer o jogo por 93 a 81.

O confronto foi disputado pelo Campeonato Paulista, que tem Franca entre os primeiros colocados, com quatro vitórias e agora duas derrotas. Mogi chegou à terceira vitória e acumula duas derrotas.

O principal cestinha da partida foi J. Batista, com 25 pontos marcados para o Mogi. Franca teve em Alexey e Lucas Dias, com 15 e 14 pontos, respectivamente, seus principais marcadores.

No primeiro quarto, houve empate em 21 pontos. No segundo período, Franca  se sobressaiu e dominou o jogo, fechando o placar em 41 a 39.

No segundo tempo de jogo, Mogi alcançou Franca e virou o placar em dois pontos: 67 a 65. Nos minutos finais, o panorama se manteve e os donos da casa dispararam, vencendo o basquete francano por 93 a 81.

O próximo jogo de Franca será no sábado, dia 18, contra o São José, às seis horas da tarde, na cidade de São José dos Campos, com a necessidade do time vencer para continuar nas primeiras colocações do torneio.


+ Basquete