SESI Franca apresenta a partir desta sexta, 09, peça teatral Medo Morada

Espetáculo apresenta o medo e as diferentes formas de abuso na sociedade – entrada é gratuita

Postado em: em Cultura

O SESI Franca apresenta a partir desta sexta-feira, 09 de novembro, a peça de teatro adulto Medo Morada. O espetáculo será apresentado nos dias 09, 10, 11, 24 e 25 de novembro, às sextas e sábados a partir das 20h e aos domingos, às 19h. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi .

O espetáculo apresenta o medo e as diferentes formas de abuso na sociedade. Medo Morada surge da inquietação de um grupo de pessoas que tenta compreender e enfrentar os tabus da sociedade que despertam o medo e nos silenciam rotineiramente. 

Inspirado na obra ''O congresso Internacional do Medo'', de Grace Passô, a apresentação aborda as diferentes situações em que nossa vida é guiada por esse sentimento: seja ele relacionado a uma estrutura social, a questões pessoais, traumas ou abusos psicológicos e físicos. 

O tema Zona de Conflito foi escolhido como eixo condutor da criação dos espetáculos desta edição do Encontro Cena Livre. Resultado do curso Múltiplas Linguagens, o projeto tem como foco a pesquisa baseada em obras dramatúrgicas da literatura latino-americana.

Uma cota extra de ingressos será liberada para distribuição duas horas antes do evento.


Artigos Relacionados