Sesi está com inscrições abertas para o Curso de Múltiplas Linguagens

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de fevereiro de 2016 às 00:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O curso é gratuito e ao final é fornecido certificado aos alunos que obtiverem 75% de presença nas aulas

A unidade do Sesi em Franca está com inscrições abertas, para o Curso de Múltiplas Linguagens. Os candidatos devem ter acima de 18 anos, o projeto é totalmente gratuito. 

De acordo com a instituição, o curso oferece ao aluno a vivência de um processo de criação em artes cênicas, incluindo as etapas de elaboração, produção, execução e apresentação de um espetáculo teatral. Também proporciona espaço para a experimentação, apreciação e descoberta dentro da linguagem cênica, na busca pelo desenvolvimento dos conceitos de criticidade, responsabilidade e trabalho em equipe.

O curso é gratuito e ao final é fornecido certificado aos alunos que obtiverem 75% de presença nas aulas. Os interessados devem preferencialmente ter realizado algum processo teatral anterior, além de disponibilidade para apresentações internas e externas de acordo com agenda institucional do Sesi-SP. 

Ainda de acordo com a diretoria do Sesi, o projeto possui carga horária total de 220 horas anuais por turma. De março a novembro, com início das aulas a partir de 14 do próximo mês.


+ Cultura