Sesi de Franca troca de diretor: assume o que estava em Ribeirão Preto

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de outubro de 2019 às 13:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ricardo Machado, que era do Sesi de Franca, vai comandar as unidades de Rio Claro, Araras e Limeira

Área interna da sede do Sesi em Franca

Funcionários e terceirizados, além de associados ligados ao CAT – Centro de Atividades ao Trabalhador 8024 “Osvaldo Pastore” Franca, ficaram surpresos com a saída de seu diretor, Ricardo Alexandre Machado.

Ricardo assume nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, a unidade de Rio Claro com o amplo desafio dado pela superintendência do Sesi São Paulo; impulsionar as atividades e ações. Além de Rio Claro, Ricardo também comandará as unidades de Araras e Limeira.

No lugar de Ricardo foi nomeado pelo superintendente do Sesi-SP, Alexandre Ribeiro Meyer Pflug, o atual diretor do CAT Ribeirão Preto, Álvaro Alves Filho.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sesi-SP, Alvaro terá sob sua responsabilidade Franca/ Ribeirão Preto e Sertãozinho. 

Trata-se de uma nova dinâmica dada pela entidade aos diretores de unidades. Outras mudanças foram realizadas administrativamente, como uma nova estratégia de ação.

SESI

O Serviço Social da Indústria (SESI) é uma entidade de direito privado, nos termos da lei civil, estruturada em base federativa para prestar assistência social aos trabalhadores industriais e de atividades assemelhadas em todo o País.

O Sesi exerce papel fundamental no desenvolvimento social brasileiro, colaborando efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e comunidade em geral por meio de seus serviços nos campos da educação, saúde, lazer e esporte, cultura, alimentação e outros.

É, também, parceiro das empresas, fornecendo apoio ativo na implantação e desenvolvimento de projetos de benefícios sociais para funcionários. 

Missão

Promover a educação para o desenvolvimento econômico e social, contribuindo para elevação da competitividade da indústria e melhoria dos padrões de vida do beneficiário da indústria e seus dependentes.

Visão

Ser líder na promoção do desenvolvimento social que apoia a competitividade da indústria e o crescimento sustentável da economia.

Valores

  • Comprometimento e responsabilidade com a missão institucional.
  • Confiança pautada nos preceitos de integridade, lealdade e dignidade.
  • Valorização do ser humano e da harmonia nas relações sociais.
  • Respeito ao meio ambiente.
  • Busca permanente da eficiência e da inovação em serviços, produtos e processos.
  • Transparência na relação entre colaboradores, clientes e fornecedores.

+ Educação