​Servidores públicos vão comemorar o Dia do Trabalho com eventos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de abril de 2017 às 16:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campeonatos de vôlei e futebol, aula de zumba, caminhada e corrida fazem parte das comemorações

A Associação dos Servidores Públicos Municipais vai realizar, neste fim de semana, uma programação especial para o funcionalismo comemorar do Dia do Trabalho em Franca.

Todos os servidores, independente de ser sócio da entidade, poderá participar dos eventos. No sábado, a partir das oito horas, haverá um torneio de futebol envolvendo várias equipes de departamentos do serviço público.

Estarão presentes equipes do Poder Legislativo e Executivo para o seguinte cronograma: 

8:00 hs – Câmara x Sec Desenvolvimento

8:50 hs – Emdef x Paço

9:40 hs – Saúde x Educação

10:30 hs – Bombeiros x Pronto Socorro

A atração a partir das nove horas será o torneio de duplas de vôlei de areia, com chaves para equipes masculina e feminina.

Um pouco mais tarde, será realizado um aulão de zumba, com início às 14h30 e aberto para a participação de todos os presentes.

Na segunda-feira, dia 1º de maio, em realização conjunta com a Associação dos Corredores de Rua de Franca, haverá a 1ª Caminhada e Corrida do Dia do trabalho, com largada às oito horas do Clube do Servidor.

Estão programados trechos para caminhada e corrida, com percursos de cinco e dez quilômetros. Saindo da Avenida São Vicente, os participantes passarão pela Avenida Jaime Telini e voltarão para receber a premiação no Clube do Servidor.


+ Cotidiano