Serviços de remendo asfáltico continuam pelas ruas e avenidas de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 00:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Por conta da forte chuva da última quarta-feira, 05 de fevereiro, as equipes interromperam o trabalho

 Atuando de forma continua em praticamente todas as regiões da cidade, equipes se empenham na melhoria nas condições das vias públicas onde a Prefeitura de Franca está realizando os serviços de remendo asfáltico. 

Quem circula por bairros como Jardins Paulistano, Brasilândia, Palestina, do Éden, Palma entre outros na região Leste pode constatar essa realidade.

O mesmo pode ser verificado também numa grande quantidade de ruas do setor Sul, que envolve do Parque Progresso aos Jardins Aeroporto I, II, III e IV e seu prolongamento, passando pelo Santa Bárbara. 

No alto da Santa Cruz, Jardins Noêmia, Santa Hilda, Primo Meneghetti, Ângela Rosa e seu prolongamento também recebem o serviço.

Nos outros extremos, as ações também seguem no mesmo ritmo, abrangendo setores do Parque Vicente Leporace, Jardins Vera Cruz, Paineiras, Tropical, Portinari e outros, com prioridade para as avenidas e vias de maior fluxo viário. 

Na região Oeste, a Vila São Sebastião foi o ponto de referência de recuperações de ruas que foram feitas, abrangendo também setores da Rezende, Dermínio, Santos Dumont, Vila Raycos, Jardim Guanabara e outros.

As chuvas no período da tarde voltaram a comprometer o ritmo dos trabalhos, como na quarta-feira, 05 de fevereiro, e as equipes tiveram que se recolher. 

As principais avenidas que demandam ao centro da cidade, com destaque para as vias marginais vem recebendo manutenção constante, já que muitos buracos acabam sendo abertos pelas constantes chuvas desses últimos dias.

Também na quarta-feira, a Secretaria de Planejamento em conjunto com a Emdef, programaram e realizaram pela manhã e começo da tarde serviços no Ângela Rosa, Santa Cruz, Santa Rita, Jardins Tropical, Palestina, Consolação, Vera Cruz e bairro Santo Agostinho, a partir da rua Distrito Federal. 

É importante que as pessoas continuem avisando usando o TapZap 99917-2802, de modo que as solicitações sejam incluídas com mais rapidez na programação.


+ Serviços