Sertanejo Leonardo desabafa na TV: ‘Lembro do Leandro todos os dias’

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de maio de 2018 às 12:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantor ainda admite que não falou a verdade sobre a doença do irmão para ele na época em que foi descoberta

O cantor Leonardo, de 54 anos, esteve no programa “Conversa com Bial”, exibido pela TV Globo na madrugada desta quarta-feira (24). Durante a entrevista, o sertanejo relembrou do irmão Leandro, falecido em 1998, e confessou que sente muita falta do parceiro de dupla.

“Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não dá para esquecer. A segunda voz dele, o dueto que fazia comigo. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor”, declarou o artista que se emocionou ao falar sobre o passado.

Leonardo ainda afirmou que ele resolveu poupar Leandro na época em que foi descoberto um grave câncer no pulmão do músico. “A gente nunca falou a verdade para ele. Os médicos contaram só para mim o estado real dele, e me disseram que ele era o sétimo caso no mundo com tumor de Askin e que tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém: nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima”, falou ele.


+ Um Toque a +