Sertaneja Marília Mendonça solta a língua e desabafa na web: “nojo de preconceito”

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de fevereiro de 2018 às 11:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela falou sobre o preconceito e críticas dos haters que a perseguem, principalmente sobre seu corpo

A cantora Marília Mendonça, de 22 anos, soltou o verbo há alguns dias e usou as suas redes sociais para desabafar. A artista sertaneja falou no Twitter sobre preconceito e críticas dos haters que a perseguem.

“Tem coisas que a gente lê nessa internet que eu preferia nem saber ler, nem enxergar. Nojo, ânsia de vômito, maldito seja o cabeça fraca que inventou o preconceito.  E o pior é que os idiotas preconceituosos se acham inteligentes, estudados, cheios de argumentos. A própria prática do preconceito, conceito precipitado, já é um sinal de burrice. Cada um pensa como quiser,  mas melhorem nos argumentos. Usar a imagem das pessoas pra definir o caráter é ridículo”, postou ela.

Recentemente, Marília também falou em um dos seus shows sobre comentários maldosos que recebeu na internet. “Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo. Sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro e planejado por Deus, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci”, declarou a famosa na ocasião.


+ Um Toque a +