Senac reúne especialistas e profissionais da educação na 11ª Sala de Educadores

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de maio de 2017 às 22:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento gratuito aborda temas sobre mudanças no processo de aprendizagem e o uso de tecnologias

O Senac São Paulo promove, até 23 de novembro, a 11ª edição do Sala de Educadores, evento gratuito que estimula debates e encontros com profissionais da área de ensino em 28 unidades da rede, localizadas na capital, Grande São Paulo e no interior. No Senac Franca, a iniciativa acontece em 1º de junho e está com inscrições abertas.

O tema desta edição é Inovar na Educação: quais transformações precisamos realizar? e tem como propósito discutir os processos de aprendizagem, dificuldades, mediação, uso da tecnologia no ensino, entre outros. O evento busca contribuir com a formação dos educadores, para que possam atuar como agentes na geração de conhecimento e no desenvolvimento da sociedade equitativa.

Com metodologia dinâmica e participativa, o público é convidado a apresentar questões e contribuições, a fim de favorecer o debate, o compartilhamento de ideias e o livre pensar. “É uma oportunidade única de avaliar o processo de ensino-aprendizagem e debater os diversos pontos de vista envolvidos nessa busca continua por tornar a educação ainda mais envolvente”, diz Leandro D’Arco, gerente do Senac Franca.

Na unidade, a palestra Processos Cognitivos na Educação Contemporânea terá início às 19 horas, com mediação da especialista em desenvolvimento cognitivo e psicopedagoga Maria Eva Rodrigues, que atua na formação e capacitação de professores da rede pública e privada.

Organizado desde 2006, o Sala de Educadores conquista mais adeptos a cada ano. Para conferir a programação completa, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/saladeeducadores.

Serviço:

Sala de Educadores

Local: Senac Franca

Data: quinta-feira, 1º de junho

Preço: Gratuito

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/saladeeducadores


+ Educação