Senac Franca tem mais de 300 vagas em cursos para o segundo semestre de 2017

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de agosto de 2017 às 12:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São 25 formações livres e técnicas, em áreas como Massagem Indiana – Ayurveda e Farmácia Hospitalar

Para incrementar habilidades, atualizar conteúdos e, assim, otimizar as chances no universo do trabalho, o Senac Franca mantém um portfólio repleto de oportunidades, com qualificações voltadas a diferentes segmentos profissionais. Neste segundo semestre, por exemplo, a unidade dispõe de mais de 300 vagas, em 25 formações livres (curta duração) e técnicas. 

As opções incluem cursos como After Effects CC – finalização e efeitos para vídeo; Gerência de Supervisão de Vendas; Gerenciamentos de Riscos; e Analista de Crédito. A área de saúde e bem-estar também tem oportunidades como Drenagem Linfática Manual; Massagem Indiana – Ayurveda; e Sistema de Dispensação de Medicamentos na Farmácia Hospitalar.

Já os amantes da gastronomia poderão aprimorar técnicas nas formações Cozinha Japonesa e Cardápio Diet e Light. As opções são diversas e a lista completa pode ser conferida no portal www.sp.senac.br/franca, no qual as inscrições estão abertas. Toda a oferta do Senac acompanha a demanda do mercado regional.

Os interessados ainda poderão aproveitar os descontos da campanha do Senac São Paulo, que oferece 30% de redução de custo em todos os seus cursos livres e técnicos presenciais. Para turmas oferecidas nos períodos da manhã e tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. A campanha não é cumulativa a outros benefícios concedidos pela instituição. Mais informações pelo telefone (16) 3402-4100.


+ Educação