Senac Franca inicia em agosto, curso de curta duração na área de estética

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de julho de 2017 às 14:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Técnicas de massagem corporal serão ensinadas durante o curso de 15 horas de Massagem Estética Modeladora

No dia 5 de agosto, o Senac Franca inicia nova turma do curso Massagem Estética Modeladora, com apenas 15 horas de duração. Nas aulas, os participantes terão a oportunidade de aprimorar técnicas para aplicar massagem corporal de maneira adequada e eficiente em sequência, ritmo e pressão, otimizando os resultados do procedimento e orientando o cliente quanto ao autocuidado para garantir uma boa aparência da pele.

Com abordagem prática, a formação também explora conhecimentos sobre o tecido celular adiposo e sua interação com os principais ativos cosméticos. Os interessados na qualificação devem ter conhecimento de anatomia e fisiologia do tecido adiposo e de cosmetologia corporal.

As inscrições estão abertas pelo portal www.sp.senac.br/franca ou pessoalmente na unidade. O candidato ao curso garante ainda o desconto da campanha do Senac São Paulo, que oferece 30% de redução de custo em todos os seus cursos livres e técnicos presenciais. Para turmas oferecidas nos períodos da manhã e tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. A campanha não é cumulativa a outros benefícios concedidos pela instituição. Mais informações pelo telefone (16) 3402-4100.

Serviço:

Massagem Estética Modeladora

Data: aos sábados, de 5 a 26 de agosto

Horário: das 8 às 12 horas

Inscrições e informações: www.sp.senac.br/franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345 – Vila Teixeira


+ Educação