Senac de Franca participa de semana voltada para enfermagem humanizada

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de maio de 2018 às 08:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O evento foi concebido em consonância com o tema da Semana Brasileira de Enfermagem

O Senac de Franca, em uma ação estadual, promove, até o dia 20 de maio, a 10º Semana Senac de Enfermagem, com o tema central O processo do cuidar na evolução histórica do Senac – 70 anos de enfermagem

O evento foi concebido em consonância com o tema da Semana Brasileira de Enfermagem da  Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn): “A Centralidade da Enfermagem nas Dimensões do Cuidar”.

Semana Senac de Enfermagem é uma oportunidade de promover ações que envolvam alunos de enfermagem, interessados na área, profissionais formados, comunidade e o mercado de trabalho.

Em 2018, o Senac São Paulo completa 70 anos de atuação na área de enfermagem. É uma vida inteira formando profissionais que se dedicam à saúde e ao bem-estar das pessoas. Nessa edição, realizada em unidades da capital e do interior, haverá uma programação especial para celebrar esse aniversário.

Serão workshops, palestras, discussões em mesas-redondas, exposições, teatro, gincanas, trabalho dos alunos e atendimento ao público, com a proposta de fomentar e promover reflexões sobre a valorização da enfermagem, formação e práticas profissionais.

Unidades do Senac que participam do evento:

Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Bebedouro, Campinas, Catanduva, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itaquera, Jaboticabal, Jundiaí, Largo Treze, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Registro, Rio Claro, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Campos, Sorocaba, Taubaté, Taboão da Serra, Tiradentes e Vila Prudente.


+ Saúde