Seminário Cultura Viva acontece na sexta-feira (9) em Ribeirão Preto

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de dezembro de 2016 às 12:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é apresentar e debater projetos de captação de recursos culturais para pontos de cultura

O seminário “Cultura Viva” promovido pelo Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPublic) da USP, acontece no dia 9 de dezembro, às 9 horas em Ribeirão Preto.​

O objetivo é apresentar e debater projetos de captação de recursos culturais para pontos de cultura do programa Cultura Viva do Ministério da Cultura. Os convidados são Sócrates Júnior, representante da associação Pró-Esporte e Cultura, e Mariana Souza da Goal Projetos, ambas localizada em Ribeirão Preto.

Além do Cultura Viva, também será apresentado os projetos​: Vivarte, Feira de Livros de Barretos, KombiKonta, Projeto Internacional de Produção Artística “Casa Pipa”, Invasão Cultural Itinerante e o Projeto Luz. Câmara. Projeção!

A coordenação é dos professores João Luiz Passador e Claudia Passador, ambos da Faculdade de Economia e Contabilidade da USP e conta com o apoio do Ministério da Cultura e Consórcio Intermunicipal Culturando.

O evento gratuito será no Anfiteatro Professor Ivo Torres, Bloco A, do campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, nº 3900.


+ Cidades