Sem receber da Prefeitura desde 2017, CVV de Franca soma contas em aberto

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de março de 2019 às 20:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para atendimento não parar, voluntários se unem para manter contas básicas do posto pagas

O posto do CVV (Centro de Valorização da Vida) de Franca pode parar de funcionar. Pelo menos se sua situação financeira não melhorar. É que a Prefeitura de Franca não repassa verbas à entidade desde 2017, o que tem culminado no acúmulo de algumas contas importantes, como as mensalidades da regional que não são pagas desde 2017.

E se não fossem os voluntários se unir, contas básicas como água e luz também estariam atrasadas. Por isso, enquanto a situação com a Prefeitura de Franca não é resolvida, o CVV de Franca faz um apelo à população: quem quiser e puder colaborar com a continuidade desse trabalho, pode doar qualquer quantia. Serão emitidos inclusive recebidos para o Imposto de Renda.

Para ajudar, a conta é:

Banco do Brasil

Agência: 0053-1

Conta: 91600-5

Associação Samaritano Franca

O CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente, funcionando todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita.

O CVV de Franca fica à Rua Carlos do Carmo, 419, Cidade Nova. Mais informações pelo WhatsApp (16) 9.9365-4774 ou pelo e-mail: [email protected].


+ Filantropia