​Seja Digital realiza Dia D em Franca neste sábado para facilitar agendamento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de dezembro de 2017 às 09:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação visa facilitar agendamento e retirada de kit de sinal digital para famílias atendidas pelo Governo

Faltando pouco mais de um mês para o desligamento do sinal analógico de TV em Franca e em mais 24 municípios da região, a Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar o processo de migração do sinal analógico de TV para o digital, intensifica suas ações para levar até a população informações sobre o processo.

Neste sábado (16/12), a entidade realiza um Dia D em Franca. O objetivo é ampliar o atendimento na região e intensificar a retirada dos kits gratuitos na cidade. 

No evento, a população pode ainda se informar sobre o desligamento do sinal analógico de TV e realizar o agendamento para a retirada dos equipamentos gratuitos.

“O evento será importante para a população que ainda não agendou a retirada do kit e que também tem dúvidas sobre o processo de transição do sinal”, comenta a gerente regional da Seja Digital, Daniela Honório.

Para saber se tem direito ao kit, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 com NIS (Número de Identificação Social) ou CPF em mãos ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit.

O sinal analógico de televisão está previsto para ser desligado no dia 31 de janeiro de 2018 em Franca e em mais 24 municípios do Estado de São Paulo. 

A programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. 

Para continuar assistindo à programação, todas as residências da região precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

SERVIÇO

Dia D – Franca

Data: sábado, dia 16

Horário: das 8h às 17h

Local: Senai Franca – Avenida Presidente Vargas, 2500 – Cidade Nova 

 


+ Tecnologia