Seguem até 23 deste mês, as inscrições para o 30º Festival Águas de Março

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de fevereiro de 2019 às 10:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeto cultural será realizado em Franca de 21 a 31 de março, abrangendo música, teatro e artes

O tradicional Festival Águas de Março, que abrange música, teatro e outras diversas manifestações artísticas, continua com as inscrições abertas para sua 30ª edição. Os interessados em participar têm até o dia 23 de fevereiro para se inscrever.

Idealizado pela FETANP (Federação do Teatro Amador do Nordeste Paulista), reconhecida como utilidade pública conforme Lei 2123/1972, entidade cultural fundada em maio de 1964, conta com o apoio cultural da Prefeitura de Franca, FEAC Fundação Esporte, Arte, Cultura e SEACL Secretaria Esporte, Arte, Cultura e Lazer, conta também com a divulgação estadual do ICACESP Instituto Cultural de Artes Cênicas.

O Águas de Março acontecerá de 21 a 31 de março, o projeto cultural que completa este ano de 2019 a sua 30 Edição e serve para os artistas de Franca e da região mostrarem seus trabalhos artísticos, entre as categorias, estão dança estilo livre, jazz, balé clássico e contemporâneo, teatro adulto, infantil e mostra de poesias encenadas e cenas curtas, canto coral, além de espetáculos de abertura e encerramento do evento.

As apresentações irão ocorrer no Teatro Municipal “ José Cyrino Goulart “, Teatro de Bolso Orlando Dompieri e Concha Acústica no centro da cidade.

Os interessados em participar deverão solicitar até o dia 23 de fevereiro, ficha de inscrição, regulamentos e editais pelo e-mail: fetanpfr@gmail, bem como conhecer detalhes dos Editais pelo site http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/licitacoes/chamamento

Com o objetivo de tornar transparente a cada edição do Festival “ Águas de Março “ a administração municipal fez publicar no Diário Oficial do Município o Chamamento datado de 25 de janeiro, página de número 11, para conferência acesse o link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-diario/

Os espetáculos terão a entrada gratuita e a campanha do “ ingresso solidário “ terá continuidade neste ano, ou seja, a doação de um litro de leite ou óleo que serão destinados ao Programa “ Franca Solidaria”, juntamente com o FUSSOL Fundo Social de Solidariedade que farão a distribuição as entidades filantrópicas.

Ainda para os interessados em acompanhar o andamento do evento cultural, podem acessar o facebook oficial do festival _ https://www.facebook.com/30-Festival-%C3%81guas-de-Mar%C3%A7o-2019-1391298031177956/


+ Cultura