Seguem a todo vapor os preparativos para a grande festa de Réveillon de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de dezembro de 2019 às 11:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cinco regiões da cidade terão shows com atrações nacionais e regionais, como o grupo Exaltasamba

Grupo Exaltasamba é uma das atrações confirmadas para o Réveillon de Franca (Foto: Reprodução)

Franca está em contagem regressiva para o Réveillon 2020. É que a Prefeitura está preparando uma grande festa para a família celebrar a chegada do ano novo.

Cinco pontos da cidade vão receber diversas atrações musicais para todos os gostos e idades. A festa vai rolar a partir das 21h, em um espaço organizado e totalmente gratuito.

A dupla Rionegro e Solimões animará o Réveillon na Avenida Brasil. A estrutura será montada na rotatória da Caixa D’Água por onde também passarão Dj Cleitinho e Serginho. A estrutura no Leporace será montada ao lado do Ginásio de Esportes. No local, a animação será de responsabilidade do grupo Exaltasamba e ainda dos rappers Molusco e Rigor e ainda de Germano e Aranti.

Os moradores da região do Aeroporto II poderão celebrar a chegada do ano novo ao som de Karametade e Salgadinho. Passarão ainda pelo palco, que será montado na av. Gabriela de Almeida com a rua José do Nascimento Vilhena, os rappers Relato Periférico e Formiga e ainda o grupo @migos.com.

No Jardim Ângela Rosa, a estrutura será montada entre as ruas Ângela Scarabucci e Rosa Del Monte. Pelo palco passarão Teodoro e Sampaio, Alexandre Marques, Rafaela Vaz, Mateus Ferraz e ainda Evandro e Rafael.

Também terá festa para os moradores da região da Estação com o palco sendo montado entre as avenidas da Integração e Frei Germano (espaço da Feira Livre). A festa será realizado ao som de Diego Figueiredo, Sandra de Sá e Elas e ainda Roberto e Meirinho, Felipe e Carboni e a banda Senhor Tenório. 


+ Cultura