​Secretário de Segurança vai acumular cargo do coronel Benedito no trânsito

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de março de 2017 às 11:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Coronel foi exonerado hoje e já substituído, através de portaria assinada pelo prefeito

O tenente-coronel da reserva, Benedito Antônio Alves, que deixou o cargo de Coordenador de Trânsito da Secretaria de Segurança e Cidadania de Franca, será substituído nas atribuições que tinha na área pelo próprio titular da pasta, o secretário sito, Orivaldo Donzelli.

A definição, após o pedido de demissão do coronel Benedito está contida em duas portarias do prefeito Gilson de Souza, publicadas hoje, sexta-feira (31) no Diário Oficial do Município.

Coronel Benedito pediu demissão em duas oportunidades, num curto período de 10 dias.

Na primeira, ele afirmou ter se antecipado, pois tomara conhecimento que o prefeito Gilson estaria disposto a demiti-lo. Porém, em telefonema, o próprio prefeito Gilson afirmou que ele (Benedito) era seu nome de confiança e sua demissão não passava de boatos.

No segundo pedido, finalmente aceito, o coronel da PM que é muito querido e respeitado na cidade, afirmou ter divergências com o grupo próximo do Prefeito, preferindo se desligar do governo.

Aliás, a justificativa de “divergências com o grupo próximo ao prefeito” também teria provocado outras debandadas de nomeados por Gilson de Souza, o mais conhecido deles, o ex-secretário de Finanças, Sebastião Ananias. 

Veja as portarias:


+ Política