‘Se não fosse o susto eu não tinha perdido 24 quilos’, revela a cantora Alcione

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de julho de 2017 às 11:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela revelou que só emagreceu por conta da saúde, ao descobrir que precisaria de uma cirurgia

Aos 69 anos e 24 quilos mais magra, Alcione falou sobre o problema de saúde que a levou a mudar os hábitos e perder peso, durante sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira, 06. A cantora revelou que levou um susto ao descobrir que precisaria se submeter a uma cirurgia de cateterismo, em dezembro do ano passado.

“Quando o médico disse pra mim ‘Olha, a sua glicose está em 500 e você vai precisar fazer um cateterismo’, eu disse ‘Eu? Eu vou embora para a minha casa agora. Conheço meu organismo, pode me mandar para a casa porque eu não gosto de hospital’. Aí ele disse: ‘Temos aqui uma cantora que é médica, né? Sabe tudo, mas você não vai passar do Natal’… Baixei minha bola e fui fazer. Se não fosse o susto eu não tinha perdido 24 quilos”, contou Alcione.

A cantora também fez questão de reforçar que só emagreceu os 24 quilos por conta da saúde. “Perdi peso pelo susto, mesmo. Nunca liguei para ser gordinha, não, mas quando o negócio pega na saúde você tem que fazer algum sacrifício. E eu continuo com a minha dieta e mantendo a minha glicose sempre estável”, concluiu ela.


+ Um Toque a +