Gilson entrega 26 cadeiras de roda e de banho a usuários da rede pública

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de abril de 2020 às 18:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cadeiras foram adquiridas pela Prefeitura e produzidas de acordo com o perfil físico de cada beneficiário

O prefeito Gílson de Souza participou na manhã desta quarta-feira, 22, no Salão Azul da Secretaria Municipal de Saúde, do ato de entrega de 26 cadeiras de rodas e banho para pessoas com deficiência cadastradas nos serviços da rede pública. 

Cercado de todos aqueles cuidados preventivos decorrentes da situação da pandemia, os equipamentos foram entregues individualmente para cada um dos usuários, acompanhados de algum familiar.

Esteve no evento junto com o prefeito, o coordenador de Saúde, Luiz Carlos Vergara e outros auxiliares diretos. 

Essas cadeiras foram adquiridas pela Prefeitura e produzidas de acordo com o perfil físico de cada beneficiário, objetivando permitir que tenham maior autonomia no desenvolvimento de algumas atividades, tornando-os menos dependentes de terceiros. 

O prefeito disse que esse programa das cadeiras é de grande importância, pois objetiva atender um público que muitas vezes não tem a atenção que merece, sendo de extrema utilidade, dando aos usuários condições de realizar algumas ocupações sem ficar na dependência de ajuda dos familiares. 

Gilson de Souza aproveitou para reiterar sua preocupação com a saúde das pessoas, pedindo que evitem sair de casa, reforcem os hábitos de higiene pessoal e passem a usar máscaras no seu dia a dia.


+ Saúde