Sasha revela que adotou dieta do alimento em pó para emagrecer: ‘Foi bem difícil’

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de agosto de 2017 às 11:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O método adotado por Sasha consiste em promover a perda de peso de forma rápida com base na cetose

Aos 19 anos, Sasha Meneghel despertou a curiosidade dos fãs ao surgir mais magra em suas últimas aparições. Em entrevista ao site da revista “Vogue”, a jovem contou que adotou a VLCD, conhecida como a dieta do alimento em pó, nos últimos meses e assim perdeu peso.

“Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena“, contou a filha de Xuxa Meneghel. O método adotado por Sasha consiste em promover a perda de peso de forma rápida com base na cetose, que acontece quando o corpo começa a queimar a gordura estocada por falta de energia proveniente do consumo de carboidratos ou do açúcares, e precisa de acompanhamento de um endocrinologista. Nas duas primeiras fases da dieta, o paciente só pode consumir alimentos vindos de sachês em pó diluídos na água e por isso o método ficou conhecido como a dieta do alimento em pó.

À publicação, Sasha também revelou que a parte mais difícil de ter pais famosos é a exposição. “A pior parte de ser filha de famosos foi aprender a não ligar para o que falam a seu respeito. Eu já me acostumei, mas continuo valorizando minha privacidade e vida pessoal”, disse ela.


+ Um Toque a +