Sapateiros em “estado de greve” realizam assembleia para decidir reajuste

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de abril de 2016 às 14:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Proposta foi intermediada pelo Ministério do Trabalho: diretoria leva à categoria nesta quinta

​Os sapateiros em “estado de greve” realizam mais uma assembleia geral da categoria nesta quinta-feira (14), às 17 h, para decidir sobre o reajuste salarial.

Os sindicatos dos patrões e dos trabalhadores se reuniram em encontro intermediado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) nesta quarta-feira (13), e uma nova proposta foi definida e será apresentada na assembleia.

“Essa proposta foi intermediada pelo Ministério do Trabalho, amanhã nós vamos apresentar ela durante assembleia. A categoria continua em “estado de greve”, definido na última assembleia realizada no dia 31 de março”, disse o presidente do Sindicato dos Sapateiros de Franca, Sebastião Ronaldo.

A Assembleia acontece amanhã, às 17 h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados do Município de Franca, que fica na Rua General Carneiro, 285, no bairro da Estação.

O Jornal da Franca manteve contato com assessoria de imprensa do Sindifranca, porém a entidade só vai se pronunciar após o fechamento das negociações.


+ Economia