São Paulo quer união do elenco para tentar sair da zona do rebaixamento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de agosto de 2017 às 23:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com 19 pontos em 18 rodadas, o São Paulo precisa de um resultado positivo diante do Bahia

Fechados com a torcida e cada vez mais unidos! Assim dizem estar os jogadores são-paulinos para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira (4), após a reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, o meia-atacante Cueva falou sobre o momento da equipe na competição nacional e ressaltou o espírito do grupo para reagir.

“Não vou negar que a derrota não afeta, é claro que afeta. Mas estamos unidos sabendo que podemos sair dessa situação. Estamos encontrando forças para sair dessa situação. Às vezes, a sorte não nos acompanha. Mas vamos passar por esse período turbulento para que depois venha a calmaria”, disse.

Com 19 pontos em 18 rodadas, o São Paulo precisa de um resultado positivo diante do Bahia na próxima rodada, neste domingo, para iniciar o segundo turno em busca da parte de cima da tabela. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário direto na classificação: o Bahia está no 16º lugar, com 20 pontos.

“Precisaremos de força mental no domingo porque o jogo será muito duro. O único resultado que nos interessa é vitória. Vários fatores te fazem cometer erros num jogo. Mas penso que vamos trabalhar para reagir. A princípio, nenhum time gosta de brigar na zona de rebaixamento, mas isso está acontecendo com o São Paulo”, avaliou Cueva, que acrescentou.


+ Futebol