São Paulo conta com o carinho da torcida goiana antes do jogo contra Atlético

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de novembro de 2017 às 12:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Tricolor está na 11ª colocação da competição nacional, com 40 pontos em 31 jogos

Após os últimos ajustes do técnico Dorival Júnior no CT da Barra Funda, os atletas são-paulinos seguiram para Goiânia nesta sexta-feira (3) e foram recepcionados pelos torcedores locais: no aeroporto e na entrada do hotel onde a delegação está concentrada, os tricolores receberam o apoio da torcida.

Diante do Atlético-GO na noite deste sábado (4), às 19h, no Estádio Serra Dourada, o São Paulo tentará emplacar a primeira trinca no Campeonato Brasileiro de 2017. Por isso, cientes da importância de abraçar a equipe neste momento decisivo da temporada, os torcedores mais uma vez trataram de incentivar os jogadores.

A sexta-feira do Tricolor começou cedo: ainda na capital paulista, o treinador comandou um trabalho tático antes da viagem que confirmou o jovem Araruna como substituto de Éder Militão (estiramento na coxa esquerda). Além de posicionar a equipe, o comandante também ajustou as cobranças de bolas paradas (escanteios e faltas, além de tiros livres diretos).

Depois do almoço, a delegação seguiu viagem para Goiânia. Ao desembarcarem no Aeroporto Santa Genoveva, os são-paulinos foram saudados pelos torcedores. Os atletas posaram para fotos e distribuíram autógrafos no trajeto até o ônibus. Na chegada ao hotel, um novo grupo de torcedores também incentivou os tricolores.

Já em regime de concentração para o duelo deste final de semana, os jogadores jantaram e foram descansar nos quartos. Ao vencer Flamengo (2 x 0) e Santos (2 x 1) nas últimas duas rodadas, o São Paulo voltou a ter dois triunfos seguidos após cinco meses. O Tricolor está na 11ª colocação da competição nacional, com 40 pontos em 31 jogos.


+ Futebol