São Paulo bate o Furacão, com Pacaembu lotado, e escapa do rebaixamento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de outubro de 2017 às 08:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Depois de 12 rodadas sem marcar pelo Campeonato Brasileiro, Lucas Pratto abriu caminho para a virada

Depois de 12 rodadas sem marcar pela equipe no Campeonato Brasileiro, o argentino Lucas Pratto abriu caminho para a virada do São Paulo sobre o Atlético-PR, neste sábado (14), em vitória por 2 a 1. 

Depois, Maicosuel, que havia substituído Lucas Fernandes no segundo tempo, completou um contra-ataque veloz para definir o placar. Com três pontos conquistados, a equipe deixou a zona de rebaixamento para a Série B. 

Pratto não fazia um gol pelo São Paulo desde a vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, no Morumbi, pela 15ª rodada, em 19 de julho. No ano, porém, ele ainda é o goleador são-paulino, agora com 13. 

Neste sábado (14), Pratto novamente teve dificuldades para concluir. O Atlético-PR, que agora está quatro rodadas sem vencer, marcava muito bem. Foram várias as ocasiões em que a equipe paranaense tinha todos seus marcadores atrás da linha da bola. 

O Tricolor, agora mais aliviado, com o resultado, chegou aos 34 pontos e não pode mais retornar ao Z4 nesta rodada, já que Fluminense e Avaí fazem confronto direto. o Furacão é o décimo colocado, com 35.


+ Futebol