São Joaquim da Barra ganha loteamento na antiga pedreira Mattaraia

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de outubro de 2018 às 16:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lançamento antecipado dos lotes acontece nos dias 26 e 27 deste mês, pela Stéfani Nogueira

A Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção chega a São Joaquim da Barra com o loteamento Parque da Barra, que oferecerá aos moradores a oportunidade de morar no coração de São Joaquim, na Avenida Orestes Quércia, antiga pedreira Mattaraia.

Nos dias 26 e 27 de outubro, a incorporadora realiza o lançamento antecipado dos lotes, no Clube Espigão, a partir das 8h, para os clientes que realizaram o pré-cadastro com as imobiliárias parcerias Propriettá, Monte Líbano, Clovis Meirelles Imóveis, JM Imóveis e a SN Vendas.

“Durante dois dias nossas equipes estarão dedicadas a São Joaquim da Barra, para ofertar aos interessados que realizaram o cadastramento prévio, uma negociação imperdível”, destaca Luciano Marco, Gerente Comercial e Vendas da Stéfani Nogueira.

O Parque da Barra oferece um novo estilo de vida e uma excelente oportunidade de investimento, por se tratar do último vazio urbano da região central. O projeto urbanístico do novo bairro foi concebido para valorizar a qualidade de vida e o bem-estar, com respeito a topografia local, resultado da vasta experiência da Stéfani Nogueira, que há 37 anos desenvolve empreendimentos com alto padrão de qualidade e de valorização.

Com lotes residenciais e comerciais a partir de 250m2, o prazo de obra é de 24 meses.

Sobre a Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção

Desde 1981, a Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção dita tendência no mercado da construção civil de Ribeirão Preto e região, sempre desenvolvendo projetos inovadores e atemporais. A empresa é referência em excelência técnica e valoriza o espírito construtivo de cada um dos seus colaboradores, sempre respeitando o meio ambiente e os prazos de entrega, proporcionando para cada empreendimento uma experiência em bem estar e qualidade de vida.


+ Cidades