Santos prega cautela e Sasha será utilizado de pouco a pouco no time

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 15:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O técnico Jair Ventura quer que o atacante esteja 100% fisicamente antes de ser titular

Contratado como reforço para 2018, Eduardo Sasha será utilizado aos poucos pelo Santos no Paulistão. O atacante atuou por 25 minutos em sua estreia na derrota por 1 a 0 para o Bragantino na última segunda-feira, na Vila Belmiro.

Sasha perdeu parte da pré-temporada no Peixe. Ele fez apenas alguns exames clínicos no Internacional, antes de começar a treinar no alvinegro, no dia 10 de janeiro, uma semana depois do restante do elenco.

O técnico Jair Ventura quer que o atacante esteja 100% fisicamente antes de ter qualquer chance de ser titular. Enquanto isso, ele será utilizado apenas em parte do segundo tempo das partidas.

“Sasha chegou um pouco depois, perdeu pré-temporada, requer mais tempo, mas é hora de ir botando pouco a pouco. É um cara que treina bastante, se entrega muito, fisicamente é muito forte. É questão de tempo para o ápice físico”, explica Jair Ventura.

Na sua estreia, Sasha atuou como atacante pelo lado direito do campo. Polivalente, o atleta de 25 anos pode ser ponta-esquerda, meia e até um falso 9. O contrato é de empréstimo até o dia 31 de dezembro.


+ Futebol