Concurso público para contratar professores em Santo Antônio da Alegria

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de novembro de 2019 às 10:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Este é o segundo concurso aberto em Santo Antonio da Alegria, para seleção exclusiva de professores

​A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Alegria – SP, por meio do Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação – INDEC, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor.

São ofertadas oportunidades entre as posteriores funções e áreas: Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Básica – I; Professor de Educação Física; e PEB II nas seguintes disciplinas: Arte; Ciências; Geografia; História; Inglês; Matemática e Português.

É necessário que o candidato possua Licenciatura na respectiva área em que pretende concorrer. Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de hora-aula, sendo remunerado no valor de R$ 13,28 a cada hora-aula ministrada.

Os interessados devem efetuar inscrições, no período de 04 a 20 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.institutoindec.com.br

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 75,00, deve ser efetuado até a data de 22 de novembro de 2019.

Como forma de seleção, serão aplicadas Provas de Títulos e Objetiva compostas de questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Educacionais e Conhecimentos Específicos.

No entanto, a Prova Objetiva será aplicada na data provável de 08 de dezembro de 2019, em período matutino e vespertino, conforme é prescrito no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.


+ Trabalho