Santa Casa participa de evento focado no trabalho de entidades filantrópicas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de março de 2018 às 11:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os representantes das entidades participaram diretamente de palestras voltadas às entidades

No dia 12 de março, uma equipe administrativa e operacional da Santa Casa de Franca foi a São Paulo, capital, para o 1º Forum – Somos SUStentáveis da Fehosp -, no Centro de Convenções Rebouças, na qual contou com a participação de 913 profissionais dos vários hospitais associados da FEHOSP. 

Os representantes das entidades participaram diretamente de palestras voltadas as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo, sendo os temas de cada palestra:

– Mudança estratégica para constituição de redes de atenção à saúde – por Ana Maria Malik
– Humanização – por Eliana Ribas
– A importância dos Indicadores para a medição de resultados e aprimoramento da gestão – por Marisa Madi

Tendo também apresentações de trabalhos produzidos pela melhoria da gestão nos hospitais associados onde a CEALAG, da Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo, avaliou e classificou os melhores, onde os mesmos foram apresentação ao final do evento.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: Dr. Itamar Borges, Deputado Estadual, Dr. Miguel Lombardi, Deputado Federal, Dr. Wilson Pollara, Secretário de Saúde da Capital, Dr. David Uip, Secretário de Saúde do Estado de São Paulo. Também presentes, o Dr. Acácio Borges Neto, Coordenador da CRS/SES, além de profissionais de outras coordenadorias da SES e de várias DRS do Estado.


+ Saúde